Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15871
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGISLAINE MÜLLER-
dc.contributor.authorClaus Dieter Stobäus-
dc.date.accessioned2019-10-30T17:20:46Z-
dc.date.available2019-10-30T17:20:46Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn2237-6844-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15871-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofPOLIFONIA: ESTUDOS DA LINGUAGEM-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEDUCAÇÃO-
dc.subjectLINGUAGEM-
dc.subjectLINGÜÍSTICA-
dc.subjectINTERAÇÃO-
dc.subjectBILINGUISMO-
dc.subjectLÍNGUA ESTRANGEIRA-
dc.titleA interação social como mediadora no processo de aprendizagem de língua estrangeira por crianças-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-10-30T17:20:45Z-
dc.jtitlePOLIFONIA: ESTUDOS DA LINGUAGEM-
dc.volume26-
dc.issue41-
dc.spage10-
dc.epage26-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_interacao_social_como_mediadora_no_processo_de_aprendizagem_de_lingua_estrangeira_por_criancas.pdf489,91 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.