Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15848
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPISCIOTTANI, FABIANA-
dc.contributor.authorCOSTA, MÁRCIA ROSA-
dc.contributor.authorAna Elizabeth Prado Lima Figueiredo-
dc.contributor.authorMAGALHÃES, CLEIDILENE RAMOS-
dc.date.accessioned2019-10-29T13:50:10Z-
dc.date.available2019-10-29T13:50:10Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn2525-3409-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15848-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofResearch, Society and Development-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleDa teorização sobre o ensino-aprendizagem à prática da educação permanente em enfermagem e sua contribuição para a autoeficácia-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-10-29T13:50:09Z-
dc.identifier.doiDOI:10.33448/rsd-v8i7.1144-
dc.jtitleResearch, Society and Development-
dc.volume8-
dc.issue7-
dc.spage38871144-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.