Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15643
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPENHA FARIAS, CLARISSA-
dc.contributor.authorGUERINO FURINI, CRISTIANE REGINA-
dc.contributor.authorGODFRIED NACHTIGALL, EDUARDA-
dc.contributor.authorKIELBOVICZ BEHLING, JONNY ANDERSON-
dc.contributor.authorSILVA DE ASSIS BRASIL, EDUARDO-
dc.contributor.authorBÜHLER, LETÍCIA-
dc.contributor.authorIvan Antônio Izquierdo-
dc.contributor.authorDE CARVALHO MYSKIW, JOCIANE-
dc.date.accessioned2019-10-08T14:04:33Z-
dc.date.available2019-10-08T14:04:33Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn0027-8424-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15643-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofPROCEEDINGS OF THE NATIONAL ACADEMY OF SCIENCES OF THE UNITED STATES OF AMERICA-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleExtinction learning with social support depends on protein synthesis in prefrontal cortex but not hippocampus-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-10-08T14:04:32Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1073/pnas.1815893116-
dc.jtitlePROCEEDINGS OF THE NATIONAL ACADEMY OF SCIENCES OF THE UNITED STATES OF AMERICA-
dc.volume116-
dc.spage201815893-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.