Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15409
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarlos Roberto G. Teixeira-
dc.contributor.authorGabriela Birnfeld Kurtz-
dc.contributor.authorLorenzo Pooch Leuck-
dc.contributor.authorPedro Henrique Morais Sanvido-
dc.contributor.authorJoana Pacheco Scherer-
dc.contributor.authorRoberto Tietzmann-
dc.contributor.authorIsabel Harb Manssour-
dc.contributor.authorMilene Selbach Silveira-
dc.date.accessioned2019-09-09T19:33:43Z-
dc.date.available2019-09-09T19:33:43Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15409-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofProceedings of the 20th Annual International Conference on Digital Government Research, 2019, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectTwitter-
dc.subjectDiscourse Analysis-
dc.subjectPresidential Election-
dc.titlePolls, plans and tweets: an analysis of the candidates' discourses during the 2018 Brazilian presidential election-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2019-09-09T19:33:42Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.