Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15055
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSimone Mertins-
dc.contributor.authorCarla Melo da Silva-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2019-07-08T18:00:45Z-
dc.date.available2019-07-08T18:00:45Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.issn2447-6099-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15055-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA DEBATES EM ENSINO DE QUÍMICA-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectensino de Ciências-
dc.subjectformação continuada de professores-
dc.subjectanálise narrativa-
dc.subjectlinguagem no ensino de ciências-
dc.titleA LINGUAGEM COMO COMUNICAÇÃO E MODO DE APRENDER: A ANÁLISE DE NARRATIVAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-07-08T18:00:44Z-
dc.jtitleREVISTA DEBATES EM ENSINO DE QUÍMICA-
dc.volume4-
dc.issue2-
dc.spage118-
dc.epage133-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.