Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14604
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMelina Borges Omitto-
dc.contributor.authorAna Paula Aguiar Tolotti-
dc.contributor.authorMaria Inês Côrte Vitória-
dc.date.accessioned2019-04-16T20:59:31Z-
dc.date.available2019-04-16T20:59:31Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14604-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais..., 2017, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFormação Docente-
dc.titleSequência didática e formação docente: um estudo de caso-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2019-04-16T20:59:30Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Sequencia_didatica_e_formacao_docente_um_estudo_de_caso.pdf91,1 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.