Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14596
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDE LA FARE, MÓNICA-
dc.contributor.authorCARVALHO, ISABEL CRISTINA DE MOURA-
dc.contributor.authorMarcos Villela Pereira-
dc.date.accessioned2019-04-16T18:14:43Z-
dc.date.available2019-04-16T18:14:43Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn1981-2582-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14596-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA EDUCAÇÃO (PUCRS. ONLINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleÉtica e pesquisa em educação: entre a regulação e a potencialidade reflexiva da formação-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-04-16T18:14:43Z-
dc.identifier.doiDOI:10.15448/1981-2582.2017.2.27603-
dc.jtitleREVISTA EDUCAÇÃO (PUCRS. ONLINE)-
dc.volume40-
dc.issue2-
dc.spage192-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.