DC Field | Value | Language |
dc.contributor.author | Tamiris de Oliveira Hahn | - |
dc.contributor.author | José Luís Schifino Ferraro | - |
dc.date.accessioned | 2019-04-11T14:55:44Z | - |
dc.date.available | 2019-04-11T14:55:44Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.issn | 0102-5473 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/14536 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Perspectiva (UFSC) | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Educação | - |
dc.subject | afetividade | - |
dc.subject | ensino e aprendizagem | - |
dc.title | Aproximações entre as teorias de Wallon e Vygotsky no campo da educação: um olhar sobre a afetividade | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2019-04-11T14:55:43Z | - |
dc.identifier.doi | DOI:10.5007/2175-795X.2018v36n4p1321 | - |
dc.jtitle | Perspectiva (UFSC) | - |
dc.volume | 36 | - |
dc.spage | 1321 | - |
dc.epage | 1337 | - |
Appears in Collections: | Artigo de Periódico
|