Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14525
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJackson Ronie Sá da Silva-
dc.contributor.authorEdla Eggert-
dc.date.accessioned2019-04-11T12:58:42Z-
dc.date.available2019-04-11T12:58:42Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn1982-0518-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14525-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofBAGOAS : REVISTA DE ESTUDOS GAYS-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectPedagogia-
dc.subjectHomossexualidade-
dc.subjectQueer-
dc.titleA construção de uma pedagogia dos manuais médicos: um olhar queer sobre os discursos médicos da homossexualidade no século XX-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-04-11T12:58:41Z-
dc.jtitleBAGOAS : REVISTA DE ESTUDOS GAYS-
dc.volume11-
dc.issue16-
dc.spage111-
dc.epage136-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.