Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14518
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPricila Kohls dos Santos-
dc.contributor.authorCarla Spagnolo-
dc.contributor.authorLorena Machado do Nascimento-
dc.contributor.authorBettina Steren dos Santos-
dc.date.accessioned2019-04-11T11:51:55Z-
dc.date.available2019-04-11T11:51:55Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.isbn26182688-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14518-
dc.language.isoes-
dc.relation.ispartofMetodologias Ativas para a aprendizagem na educação superior: reflexões teóricas para a permaência, 2017, Argentina.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleMetodologias ativas para aprendizagem na educação superior: reflexões teóricas para a permanência-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2019-04-11T11:51:54Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Metodologias_ativas_para_aprendizagem_na_educacao_superior_reflexoes_teoricas_para_a_permanencia.pdf336,52 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.