Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14237
Tipo: Article
Título: ANÁLISE DA QUALIDADE DOS ARTIGOS CIENTÍFICOS DA ÁREA DE MARKETING PUBLICADOS NO BRASIL: AS PESQUISAS SURVEY NA DÉCADA DE 2000
Autor(es): Marta Olivia Rovedder de Oliveira
Fernando Bins Luce
Cláudio Hoffmann Sampaio
PERIN, Marcelo Gatermann
Fernando de Oliveira Santini
Mirela Jeffman dos Santos
In: READ. REVISTA ELETRÔNICA DE ADMINISTRAÇÃO (PORTO ALEGRE. ONLINE)
Data de Publicação: 2017
Volume: 23
Número: 1
Página Inicial: 54
Página Final: 87
URI: http://hdl.handle.net/10923/14237
DOI: DOI:10.1590/1413-2311.024.55683
ISSN: 1413-2311
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.