Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14212
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorÓscar Augusto Elizalde Prada-
dc.contributor.authorAntonio Carlos Hohlfeldt-
dc.date.accessioned2019-03-12T20:20:15Z-
dc.date.available2019-03-12T20:20:15Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2318-6372-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14212-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofQUESTÕES TRANSVERSAIS - REVISTA DE EPISTEMOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectcomunicação social-
dc.subjectAmérica Latina-
dc.subjectcomunicação digital-
dc.subjectsociedade do espetáculo-
dc.subjectfé religiosa-
dc.subjectigrejas eletrônicas-
dc.titleLa comunicación digital de la fe religiosa en la sociedad del espectáculo: un abordaje comparativo entre Brasil y Colombia-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-03-12T20:20:15Z-
dc.jtitleQUESTÕES TRANSVERSAIS - REVISTA DE EPISTEMOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO-
dc.volume5-
dc.issue9-
dc.spage35-
dc.epage42-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.