Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14210
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTIETZMANN, Roberto-
dc.contributor.authorJanaina dos Santos Gamba-
dc.contributor.authorAndré Fagundes Pase-
dc.date.accessioned2019-03-12T18:53:34Z-
dc.date.available2019-03-12T18:53:34Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.isbn9789896543976-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14210-
dc.language.isopt_BR-
dc.publisherEditora LabCom.IFP-
dc.relation.ispartofRevisitar a Teoria do Cinema: Teoria dos Cineastas-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectcomunicação-
dc.subjectcinema-
dc.subjectGeorge Lucas-
dc.titleGeorge Lucas: pós-produção como um espaço de teoria e prática-
dc.typebookPart-
dc.date.updated2019-03-12T18:53:33Z-
dc.publisher.placeCovilhã-
Aparece nas Coleções:Capítulo de Livro

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
George_Lucas_pos_producao_como_um_espaco_de_teoria_e_pratica.pdf302,66 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.