Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/13922
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAngelina Ziesemer-
dc.contributor.authorLuana Müller-
dc.contributor.authorMilene Selbach Silveira-
dc.date.accessioned2019-02-11T12:02:39Z-
dc.date.available2019-02-11T12:02:39Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.isbn2316-5138-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/13922-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do XII Simpósio Brasileiro sobre Fatores Humanos em Sistemas Computacionais, 2013, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleGamification Aware: Users Perception About Game Elements on Non-Game Context-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2019-02-11T12:02:38Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Gami_64257_cation_Aware_Users_Perception_About_Game_Elements_on_Non_Game_Context.pdf144,74 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.