Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/13062
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFRIEDRICH, FREDERICO ORLANDO-
dc.contributor.authorHEINZMANN-FILHO, JOÃO PAULO-
dc.contributor.authorBIRCK, MÁRCIO ADRIANO-
dc.contributor.authorLeonardo Araújo Pinto-
dc.contributor.authorVIDAL, PAULA CRISTINA VASCONCELLOS-
dc.date.accessioned2018-11-05T13:32:56Z-
dc.date.available2018-11-05T13:32:56Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2316-9117-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/13062-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofFisioterapia e Pesquisa-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleFrequência de sucesso de pré-escolares e escolares com e sem sintomas respiratórios nos testes de função pulmonar-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-11-05T13:32:55Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1590/1809-2950/15015623022016-
dc.jtitleFisioterapia e Pesquisa-
dc.volume23-
dc.issue2-
dc.spage193-
dc.epage200-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.