Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12965
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAna Elizabeth Prado Lima Figueiredo-
dc.contributor.authorJudith Brenardini-
dc.contributor.authorElaine Bowes-
dc.contributor.authorMiki Hiramatsu4-
dc.contributor.authorValerie Price-
dc.contributor.authorChunyan Su-
dc.contributor.authorRachael Walker-
dc.contributor.authorGuillian Brunier-
dc.date.accessioned2018-10-29T11:44:52Z-
dc.date.available2018-10-29T11:44:52Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn0896-8608-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12965-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofPeritoneal Dialysis International-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectperitoneal dialysis,-
dc.subjectnursing-
dc.subjecttraining-
dc.subjecteducation-
dc.titleISPD Guideline/Recommendations. A Syllabus for Teaching Peritoneal Dialysis to Patients and/or Caregivers-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-10-29T11:44:52Z-
dc.identifier.doiDOI:10.3747/pdi.2015.00277-
dc.jtitlePeritoneal Dialysis International-
dc.volume36-
dc.spagein press-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.