Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12097
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlessandro Pinto Ribeiro-
dc.contributor.authorMayara de Araujo Saldanha-
dc.contributor.authorJonatha Daniel dos Santos-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2018-07-16T17:25:00Z-
dc.date.available2018-07-16T17:25:00Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.issn2316-8919-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12097-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Educação em Rede: formação e prática docente-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectaprendizagem-
dc.subjectlinguagem-
dc.subjectensino-
dc.titleA linguagem no ensino de Matemática e Ciências na visão dos professores: problematizando os discursos docentes-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-07-16T17:24:59Z-
dc.jtitleRevista Educação em Rede: formação e prática docente-
dc.volume1-
dc.issue1-
dc.spage35-
dc.epage48-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.