Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12083
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCamila Carvalho de souza-
dc.contributor.authorCarla Melo da silva-
dc.contributor.authorFabiana Pauletti-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2018-07-16T17:09:42Z-
dc.date.available2018-07-16T17:09:42Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2447-6099-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12083-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Debates em Ensino de Química - REDEQUIM-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleA pesquisa como modo de ensinar e aprender: concepções de professores da área científica-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-07-16T17:09:41Z-
dc.jtitleRevista Debates em Ensino de Química - REDEQUIM-
dc.volume2-
dc.issuen. 1-
dc.spage92-
dc.epage100-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_pesquisa_como_modo_de_ensinar_e_aprender_concepcoes_de_professores_da_area_cientifica.pdf723,91 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.