Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12082
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMorgana Streicher-
dc.contributor.authorDanusa Bonotto-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2018-07-16T17:09:36Z-
dc.date.available2018-07-16T17:09:36Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2177-7691-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12082-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofInterfaces da Educação-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectaprendizagem-
dc.subjectEnsino de Ciências e Matemática-
dc.subjectFunção da linguagem-
dc.titleA função da linguagem na sala de aula: percepções de professores de Ciências e Matemática-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-07-16T17:09:35Z-
dc.jtitleInterfaces da Educação-
dc.volume7-
dc.issue19-
dc.spage376-
dc.epage396-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_funcao_da_linguagem_na_sala_de_aula_percepcoes_de_professores_de_Ciencias_e_Matematica.pdf283,86 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.