Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12076
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDeise Nivia Reisdoefer-
dc.contributor.authorEliana Maria Mallmann Teixeira-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2018-07-16T16:54:59Z-
dc.date.available2018-07-16T16:54:59Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2237-9460-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12076-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Exitus-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectRelação professor-estudante-
dc.subjectAfetividade-
dc.subjectaprendizagem em Ciências e Matemática-
dc.titleA influência da relação professor-estudantes na aprendizagem disacente: percepções de professores de Ciências e Matemática-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-07-16T16:54:59Z-
dc.jtitleRevista Exitus-
dc.volume7-
dc.issue3-
dc.spage64-
dc.epage87-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.