Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12075
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCristiano Centeno Specht-
dc.contributor.authorMarcus Eduardo Maciel Ribeiro-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2018-07-16T16:54:53Z-
dc.date.available2018-07-16T16:54:53Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2447-6099-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12075-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA DEBATES EM ENSINO DE QUÍMICA-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectensino de química-
dc.subjectpergunta em sala de aula-
dc.subjectcaráter da pergunta-
dc.titleEstudo da complexidade de abordagens envolvendo perguntas formuladas por estudantes e professores em aulas de Química na Educação Básica-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-07-16T16:54:52Z-
dc.jtitleREVISTA DEBATES EM ENSINO DE QUÍMICA-
dc.volume3-
dc.issue2 ESP-
dc.spage19-
dc.epage33-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.