DC Field | Value | Language |
dc.contributor.author | Morgana Scheller | - |
dc.contributor.author | Danusa Bonotto de Lara | - |
dc.contributor.author | Lorí Viali | - |
dc.date.accessioned | 2018-06-27T16:50:50Z | - |
dc.date.available | 2018-06-27T16:50:50Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.issn | 2359-2842 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/11887 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.title | Desenvolvimento do Pensamento Algébrico nos Anos Iniciais por meio da Modelagem Matemática na Educação: possibilidade de utilização de linguagem simbólica | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2018-06-27T16:50:50Z | - |
dc.jtitle | PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | - |
dc.volume | 9 | - |
dc.issue | 21 | - |
dc.spage | 702 | - |
dc.epage | 723 | - |
Appears in Collections: | Artigo de Periódico
|