Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11804
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorThaína Saldanha dos Santos-
dc.contributor.authorJoao Bernardes da Rocha Filho-
dc.contributor.authorRegis Alexandre Lahm-
dc.contributor.authorLorí Viali-
dc.date.accessioned2018-06-22T17:48:04Z-
dc.date.available2018-06-22T17:48:04Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn1982-2413-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11804-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofEXPERIÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS (UFRGS)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectSoftwares educacionais-
dc.subjectCapacitação de Professores-
dc.subjectTecnologias na educação-
dc.titleComo os licenciandos de biologia de uma universidade privada do sul do país usam softwares educacionais autorais-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-22T17:48:03Z-
dc.jtitleEXPERIÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS (UFRGS)-
dc.volume11-
dc.issue2-
dc.spage113-
dc.epage123-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.