Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11798
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRIBEIRO, MARCUS EDUARDO MACIEL-
dc.contributor.authorJoao Bernardes da Rocha Filho-
dc.contributor.authorVIALI, LORI-
dc.contributor.authorRégis Alexandre Lahm-
dc.date.accessioned2018-06-22T17:47:29Z-
dc.date.available2018-06-22T17:47:29Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2447-8733-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11798-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista de Ensino, Educação e Ciências Humanas-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectPesquisa-
dc.subjectTeorias de aprendizagem-
dc.subjectTecnologia-
dc.titleNatureza Epistemológica dos Objetos de Aprendizagem para Ensino de Química no Ensino Médio-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-22T17:47:29Z-
dc.identifier.doiDOI:10.17921/2447-8733.2016v17n3p245-250-
dc.jtitleRevista de Ensino, Educação e Ciências Humanas-
dc.volume17-
dc.issue3-
dc.spage245-
dc.epage250-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Natureza_Epistemologica_dos_Objetos_de_Aprendizagem_para_Ensino_de_Quimica_no_Ensino_Medio.pdf289,87 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.