Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11682
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.date.accessioned2018-06-13T18:44:13Z-
dc.date.available2018-06-13T18:44:13Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2179-426X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11682-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa)-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleA História da Matemática como recurso pedagógico: percepções de estudantes da Educação Básica-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-13T18:44:13Z-
dc.jtitleRevista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa)-
dc.volume7-
dc.issue2-
dc.spage1-
dc.epage12-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_Historia_da_Matematica_como_recurso_pedagogico_percepcoes_de_estudantes_da_Educacao_Basica.pdf392,71 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.