Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11198
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVera Wannmacher Pereira-
dc.contributor.authorLeandro Lemes do Prado-
dc.date.accessioned2018-03-20T19:02:20Z-
dc.date.available2018-03-20T19:02:20Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.issn1984-4018-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11198-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRaído (Online)-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleEstágio de docência supervisionado: um caminho para desenvolvimento da compreensão leitora e da consciência textual-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-03-20T19:02:19Z-
dc.jtitleRaído (Online)-
dc.volume8-
dc.issue15-
dc.spage135-
dc.epage151-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.