Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11193
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVera Wannmacher Pereira-
dc.contributor.authorThaís Vargas dos Santos-
dc.date.accessioned2018-03-20T18:19:46Z-
dc.date.available2018-03-20T18:19:46Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn1983-3652-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11193-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofTEXTO LIVRE-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEstratégias de leitura-
dc.subjectConsciência linguística-
dc.subjectTecnologia virtual-
dc.subjectTecnologia não virtual-
dc.titleConsciência linguística no uso de estratégias de leitura na escola em tecnologia virtual e tecnologia não virtual-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-03-20T18:19:45Z-
dc.jtitleTEXTO LIVRE-
dc.volume10-
dc.issue1-
dc.spage1-
dc.epage17-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.