Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11180
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVera Wannmacher Pereira-
dc.contributor.authorJonas Saraiva-
dc.date.accessioned2018-03-20T17:54:26Z-
dc.date.available2018-03-20T17:54:26Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.isbn22378758-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11180-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do SIELP, 2011, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEstratégia-
dc.subjectCoerência Textual-
dc.subjectCoesao textual-
dc.titleEnsino da leitura: um estudo integrando estratégias, coerência e coesão-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2018-03-20T17:54:25Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ensino_da_leitura_um_estudo_integrando_estrategias_coerencia_e_coesao.pdf103,87 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.