Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10731
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarlos Nelson dos Reis-
dc.contributor.authorSoledad Bech Gaivizzo-
dc.date.accessioned2017-10-04T17:44:00Z-
dc.date.available2017-10-04T17:44:00Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.issn1988-2483-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/10731-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofOídles (Málaga)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectDireitos Humanos-
dc.subjectDesigualdade Educacional-
dc.subjectAprendizado-
dc.titleMODELOS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARA OS POVOS INDÍGENAS LATINOAMERICANO: UM BALANÇO DA PRODUÇÃO BRASILEIRA-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2017-10-04T17:43:59Z-
dc.jtitleOídles (Málaga)-
dc.volume7-
dc.issue15-
dc.spage1-
dc.epage1-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.