Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 61-70 de 10720 (Tempo de busca: 0.012 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2011Representações sociais do atendimento do Banrisul: a visão dos funcionários públicos estaduais com extensa relação com a instituiçãoVieira, Carlos Roberto Santos
2010Privacidade em informações de saúde: uma análise do comportamento percebido por profissionais de saúde de instituições hospitalares do Rio Grande do SulBragança, Carlos Eduardo Barbosa de Azevedo
2017Maturidade em sustentabilidade corporativa: propondo um framework para diagnósticoHepper, Eduardo Luís
2017Antecedentes da lealdade do consumidor de shopping center: uma avaliação do modelo baseado em valor no contexto brasileiroOltramari, Monique
2004As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distânciaPorto, Cristina de Almeida
2016Os impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do clienteTelli, Denise Garcia
2013Adaptação e validação da escala de Westbrook & Dholakia (2006) para mensurar o relacionamento dos alunos de pós-graduação no contexto brasileiroVeber, Patrícia Aparecida
2009As dimensões da qualidade do relacionamento no contexto do mercado farmacêuticoGoularte, Juliana Henriques
2017O compartilhamento de conhecimentos como estímulo para inovação: análise de uma rede instersetorial de serviços compartilhadosFernandes, Carla Rosana
2007A influência da gerência intermediária na performance organizacional: um estudo multisetorial em empresas de alta performance do Rio Grande do SulRodrigues Filho, Auri Luiz Morais