Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 21-30 de 10712 (Tempo de busca: 0.008 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2010Significado cultural dos bens de consumo em um concurso de beleza infantilNetto, Carla Freitas Silveira
2010Contribuição do modelo COBIT na governança corporativa e na governança de tecnologia da informação: desafios, problemas e benefícios de especialistas e CIO’sGiampaoli, Ricardo Zoldan
2009Análise da coopetição em redes horizontais de pequenas e médias empresas do RS na percepção dos gestores das redesNeves, Márcia Patrícia Silva das
2016Orientação para o empreendedorismo: uma revisão meta-analítica de sua relação com a performance e avaliação de potenciais mediadores e moderadoresSoares, Mauren do Couto
2015Avaliação da competitividade no varejo sob a ótica do consumidor: adaptação e replicação no contexto paranaenseRosa, Marciana Witt da
2014Análise de projetos terceirizados de TI sob a ótica das teorias da agência e de desenvolvimento de gruposGomes, Geraldo Santoro
2017Fluxo de conhecimento em sistemas setoriais de inovação: uma análise da bovinocultura de corteMarques, Tiago Rolim
2014Configuração de competências coletivas a partir das práticas de gestão de pessoasSchaurich, Roberta Moreira
2015Os motivos da relação entre orientação para o empreendedorismo e desempenho organizacionalReis, Fábio Krieger Lopes
2016A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasivaKemmerich, Graziele Camargo