Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Dissertação e Tese
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 1-10 de 15 (Tiempo de búsqueda: 0.003 Segundos).
Anterior
1
2
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2009
Avaliação de uma oficina sobre biomas brasileiros junto à licenciandos em ciências biológicas, utilizando o sensoriamento remoto como ferramenta
Santos, Juliana Mariani
2007
A bioética num enfoque educacional: implicações na formação de professores de ciências e biologia
Wilges, Lia Bárbara Marques
2010
O processo de significação da experiência museal: um estudo sobre o contexto pessoal de professores de ciências
Soares, Charles Tiago dos Santos
2008
Grupos de estudo: uma possibilidade para qualificar a aprendizagem em ciências nas séries iniciais
Fagundes, Suzana Margarete Kurzmann
2016
Integração entre cultura científica e cultura artística no ensino de ciências
Flores, José Francisco
2010
Pensamento complexo: representações de professores de ciências e matemática
Martinelli, Rodiane Ouriques
2015
A interdisciplinaridade, pelo olhar de um grupo de professores de ciências da rede municipal de Canoas, RS, Brasil
Gallon, Mônica da Silva
2015
Interdisciplinaridade no ensino de ciências: uma análise dessa prática e de suas interfaces com a educação física escolar
Bicca Júnior, Walter Romeu
2018
Neurociências e seus vínculos com ensino, aprendizagem e formação docente: percepções de professores e licenciados da área de ciências da natureza
Thomaz, Estrella Marlene da Silva
2018
O conhecimento de neurociência cognitiva e a valorização por professores de cursos de licenciatura da área de ciências da natureza
Santos, Martha Rheingantz dos
Descubrimiento
Autor
2
Thomaz, Estrella Marlene da Silva
1
Bicca Júnior, Walter Romeu
1
Fagundes, Suzana Margarete Kurzmann
1
Flores, José Francisco
1
Gallon, Mônica da Silva
1
Giglio, Roberta
1
Gonçalves, Tatiane Alves
1
Martinelli, Rodiane Ouriques
1
Santos, Juliana Mariani
1
Santos, Martha Rheingantz dos
.
siguiente ►
Tema
12
EDUCAÇÃO
4
APRENDIZAGEM
2
ENSINO FUNDAMENTAL
2
INTERDISCIPLINARIDADE (EDUCAÇÃO)
2
MUSEU DE CIÊNCIAS - RIO GRANDE DO...
2
NEUROCIÊNCIA
2
NEUROCOGNIÇÃO
1
BIOLOGIA - ENSINO
1
BIOMA
1
BIOÉTICA
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
4
2020 - 2022
8
2010 - 2019
3
2007 - 2009