Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Dissertação e Tese
por
Filtros atuais:
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 41-50 de 270 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
anterior
1
...
2
3
4
5
6
7
8
...
27
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2016
Adoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor: uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiro
Bittencourt, Rafael
2015
Fluxo de conhecimento na interação universidade-empresa: o desenvolvimento da soja no interior do Paraná
Sonego, Vandete Maria
2009
Os motivos das relações entre orientações ao mercado e à aprendizagem com a inovação e o sucesso de novos produtos
Queiroz, Wellington Tavares Yamamoto
2011
Representações sociais do atendimento do Banrisul: a visão dos funcionários públicos estaduais com extensa relação com a instituição
Vieira, Carlos Roberto Santos
2010
Privacidade em informações de saúde: uma análise do comportamento percebido por profissionais de saúde de instituições hospitalares do Rio Grande do Sul
Bragança, Carlos Eduardo Barbosa de Azevedo
2017
Maturidade em sustentabilidade corporativa: propondo um framework para diagnóstico
Hepper, Eduardo Luís
2017
Antecedentes da lealdade do consumidor de shopping center: uma avaliação do modelo baseado em valor no contexto brasileiro
Oltramari, Monique
2004
As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distância
Porto, Cristina de Almeida
2016
Os impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do cliente
Telli, Denise Garcia
2013
Adaptação e validação da escala de Westbrook & Dholakia (2006) para mensurar o relacionamento dos alunos de pós-graduação no contexto brasileiro
Veber, Patrícia Aparecida
Descoberta
Autor
2
Antonio, Paloma
2
Bignetti, Bernardo
2
Borba, Cláudia Paes
2
Broilo, Patricia Liebesny
2
Callegaro, Ana Rita Catelan
2
Deyl, Fernanda Trindade
2
Diehl, Felipe Müller
2
Gomes, Tanise Danelon
2
Herrmann, Júlia Colombo Doebber
2
Machado, Maria Amália Dutra
.
próximo ►
Assunto
42
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
42
MARKETING
36
ADMINISTRAÇÃO - ESTRATÉGIAS
31
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
15
COMPETITIVIDADE
15
COMPETÊNCIA (ADMINISTRAÇÃO)
15
EMPREENDEDORISMO
14
CONSUMIDORES
14
GESTÃO DO CONHECIMENTO
14
INOVAÇÃO
.
próximo ►
Data de submissão
32
2020 - 2023
168
2010 - 2019
70
2004 - 2009