Búsqueda


Filtros actuales:
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1-9 de 9 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
  • Anterior
  • 1
  • Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2016A repercussão das iniciativas de comunicação digital no boca a boca dos consumidores usuários do twitterNicolas Motta da Silva; Mirela Jeffman dos Santos; Paloma Antonio; Marcelo Gattermann Perin
2013Comunicação e mídias sociais: em busca de diálogos possíveisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Celsi Bronstrup Silvestrin; SILVA, Diego Wander da; Rosângela Florczak de Oliveira
2014A Comunicação, através Mito-fundador das organizações familiares: uma análise das discursividades publicitárias institucionaisRoberto José Ramos; Fernanda Freitas
2016A circulação de ideias (e confraternizações) nos colóquios Brasil-Argentina (2007-2013)Doris Fagundes Haussen; Gustavo Cimadevilla
2017Por uma auditoria da comunicação digital no contexto das mídias sociais dos Hospitais acreditados pela Joint Commission International.Francielle Falavigna; Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2013Entre o mundo real e o mundo possível : o mundo de referência como desafio epistemológico no estudo em comunicaçãoMarcel Neves Martins; Beatriz Corrêa Pires Dornelles
2017Por uma auditoria da comunicação digital no contexto das mídias sociais dos Hospitais acreditados pela Joint Commission International.Francielle Falavigna; Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2013Comunicação e mídias sociais: em busca de diálogos possíveisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Celsi Bronstrup Silvestrin; SILVA, Diego Wander da; Rosângela Florczak de Oliveira
2023Risco e crise no contexto da comunicação ?características da produção científica na América LatinaRosângela Florczak de Oliveira; Ana Karin Nunes; Diego Wander da Silva