Busca


Filtros atuais:
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
  • anterior
  • 1
  • próximo
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2014A transposição didática para o uso de TIC na educação básica: reflexões a partir de um estudo de casoMarlubia Corrêa de Paula; Lorí Viali
2013A planilha no ensino de matemática: uma aplicação para a compreensão dos números inteirosMarlubia Corrêa de Paula; Lorí Viali
2013Educação matemática e TIC: um aprender necessário para a formação de professores de matemática do século XXIMarlubia Corrêa de Paula; Lorí Viali
2013Formação de professores de matemática do século XXIMarlubia Corrêa de Paula; Lorí Viali
2017CAQDAS in discursive textual analysis: possible applications in qualitative studiesMarlubia Corrêa de Paula; Lorí Viali; Gleny Terezinha Duro Guimarâes
2016Pesquisa Qualitativa como área para um crescente uso de CAQADS na análise textual: ocorrências e possibilidades delineadas (2004 - 2015)Marlubia Corrêa de Paula; Lorí Viali; Gleny Terezinha Duro Guimarâes
2018Análise Textual Discursiva como método na Pesquisa Qualitativa: um enfoque sobre a validação de categorias para a produção de metatextosMarlubia Corrêa de Paula; Lorí Viali; Gleny Terezinha Duro Guimarâes
2020Análise Crítica do Discurso e a contribuição sindicalVanessa de Oliveira Pereira; Gleny Terezinha Duro Guimarães; Marlubia Corrêa de Paula
2020A ATD como estratégia de análise de fake news: o perigo de não vacinar as crianças no século XXIMarlubia Corrêa de Paula; Gleny Terezinha Duro Guimarães; Lorí Viali; Irene Maurício Cazorla
2020A ATD como estratégia de análise da Agenda 2030: ensino de ciências presente na BNCC em interlocução com o desenvolvimento sustentávelMarlubia Corrêa de Paula; Gleny Terezinha Duro Guimarães; Tatiane Benvenuti; Fabiana Pauletti