Busca


Filtros atuais:
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 12 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017O ensino de astronomia por meio de metodologias ativas com enfoque no desenvolvimento de autonomia crítica dos alunosIzabel Liesenfeld Pinheiro; Ricardo Abreu de Sousa; Luciano Denardin de Oliveira
2016Utilização de UEPS para avaliar a evolução das ideias dos alunos e a aprendizagem significativa sobre o som e ondulatóriaIsis Gabriela M. Rosa; Luiz Felipe de M. Rosa; Luciano Denardin de Oliveira
2016Avaliação de roteiros abertos e fechados na realização de atividades experimentais de cinemáticaPatrick Gonçalves de Azevedo de Souza; Isabella Renner dos Santos; Luciano Denardin de Oliveira
2013Utilizando ambientes virtuais no estudo da física de partículas: contribuições de uma visita ao CERNLuciano Denardin de Oliveira
2017Avaliação do desenvolvimento de ambientes de realidade aumentada elaborados por alunos do ensino médio em aulas de físicaRuan Lopes Gonçalves; Luciano Denardin de Oliveira; Marcelo Vettori
2017AS CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE A PARTIR DA INTERAÇÃO ENTRE PROFESSORES E CIENTISTASLuciano Denardin de Oliveira; João Batista Siqueira Harres
2018A abordagem da física moderna e contemporânea por professores após a interação com cientistas de um centro de pesquisa avançadaLuciano Denardin de Oliveira; João Bernardes da Rocha Filho; João Batista Siqueira Harres
2018As visões de ciência de professores participantes da escola de física do CERNLuciano Denardin de Oliveira; João Bernardes da Rocha Filho; João Batista Siqueira Harres
2018Física e Literatura: um relato de interdisciplinaridadeTatiane Alves Gonçalves; Luciano Denardin de Oliveira
2019A ESCOLA DE FÍSICA DO CERN E A EPISTEMOLOGIA DE LUDWIK FLECK: ARTICULAÇÕES POSSÍVEISLuciano Denardin de Oliveira; João Batista Siqueira Harres