Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 491-500 de 3595 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2014O ensino de Química por meio das comunidades virtuais de aprendizagemMarcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2016Avaliação de roteiros abertos e fechados na realização de atividades experimentais de cinemáticaPatrick Gonçalves de Azevedo de Souza; Isabella Renner dos Santos; Luciano Denardin de Oliveira
2013A função da linguagem no ensino de ciências e matemática: um olhar sobre o que pensam os professoresAdriana Breda; Alex Ferranti Pelicioli; Maurivan Güntzel Ramos
2013Utilizando ambientes virtuais no estudo da física de partículas: contribuições de uma visita ao CERNLuciano Denardin de Oliveira
2017Avaliação do desenvolvimento de ambientes de realidade aumentada elaborados por alunos do ensino médio em aulas de físicaRuan Lopes Gonçalves; Luciano Denardin de Oliveira; Marcelo Vettori
2017Percepção dos estudantes em relação à pesquisa em sala de aula de CiênciasLorita Aparecida Veloso Galle; Maurivan Güntzel Ramos
2013A vivência no museu de Ciências sob a perspectiva do Modelo Contextual de Aprendizagem: um estudo de casoVanessa Martins de Souza; Ana Maria Marques da Silva; Maurivan Güntzel Ramos
2016Pesquisa em sala de aula: análise das perguntas de estudantes da Educação Básica sobre o lixoFabiana Pauletti; Lorita Aparecida Veloso Galle; Carla Melo da Silva; Maurivan Güntzel Ramos
2017A relevância da linguagem no processo de ensino e aprendizagem de ciências na educação básicaSimone Mertins; Carla Melo da Silva; Maurivan Güntzel Ramos
2013O interesse dos alunos em aulas de Química no contexto de uma comunidade de prática de professores: um estudo de casoMarcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos