Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 3341-3350 de 3595 (Tiempo de búsqueda: 0.005 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2009Capital Social, Empreendedorismo, Geração de Informações do Mercado e a Inovação RadicalMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; William E. Baker
2016S ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS E A (RE) SIGNIFICAÇÃO DAS OUVIDORIAS VIRTUAIS: AS MÍDIAS SOCIAIS COMO (IM) POSSIBILIDADE DE/PARA DIÁLOGOS VIRTUAIS.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Carolina Wawrzeniak das Neves
2017Por uma auditoria da comunicação digital no contexto das mídias sociais dos Hospitais acreditados pela Joint Commission International.Francielle Falavigna; Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2014A produção científica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas no Brasil : algumas aproximações.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Celsi Bronstrup Silvestrin; Claudia Peixoto de Moura; Francielle Falavigna
2013As Ouvidorias Virtuais em Hospitais Universitários Espanhóis e Brasileiros: um estudo comparativoCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rebeca Escobar
2018A (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im) possibilidade de/para diálogos virtuaisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna
2013Comunicação e mídias sociais: em busca de diálogos possíveisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Celsi Bronstrup Silvestrin; SILVA, Diego Wander da; Rosângela Florczak de Oliveira
2015Contribuições para uma compreensão complexa da comunicação no contexto das organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rosângela Florczak de Oliveira
2018Diálogo e Interação no contexto das ouvidorias virtuaisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna
2003As Políticas de Comunicação Interna das Universidades GaúchasCleusa Maria Andrade Scroferneker