Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 3331-3340 de 3595 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2022A Influência das Rotas de Escassez de Renda na Atitude ao Endividamento: Um Modelo de Mediação-ModeradaBianca Pinto Carvalho; Clecio Falcão Araujo; Frederike Monika Budiner Mette
2022Mapeando o Varejo Omnichannel: Uma Análise Bibliométrica da Produção CientíficaAdriano Escobar Fernandes; Bianca Pinto Carvalho; Clecio Falcão Araujo
2008Avaliação do Impacto da Satisfação de Clientes e da Intenção de Recompra no Market Share: um Estudo em uma Empresa Fabricante de Implementos AgrícolasLélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2013Uma análise da mediação da capacidade de inovação em mercado na relação entre orientação ao consumidor e sucesso de novos produtosMirela Jeffman dos Santos; PERIN, MARCELO GATTERMANN; Cláudio Hoffmann Sampaio
2009Água: uma necessidade ou um desejo de consumo? Uma análise dos significados de consumoMirela Jeffman dos Santos; Cláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Andrade Brei; Marcelo Gattermann Perin
2011A Social Capital Approach for Open-Mindedness and Radical Innovation RelationshipMarcelo Gattermann Perin; Juan Cegarra-Navarro; Daniel Jimenez-Jimenez; Cláudio Hoffmann Sampaio
2012O Efeito da Turbulência Tecnológica no Sucesso de Novos ProdutosMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Mauren do Couto Soares
2011As relações entre Confiança, Valor e Lealdade no Contexto do Ensino Superior PresencialHamilton Luis Kleinowski; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2001Comunicação para a Qualidade na Universidade: o papel das Relações PúblicasCleusa Maria Andrade Scroferneker
2010Significado Cultural dos Bens de Consumo em um Concurso de Beleza InfantilCarla Freitas Silveira Netto; Paula Lopes Kruger; Vinícius Andrade Brei; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio