Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 3311-3320 of 3595 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2002POLIMORFISMO DE INSERÇÃO / DELEÇÃO DO GENE DA ENZIMA CONVERSORA DA ANGIOTENSINA (ECA): METAANÁLISE EM POPULAÇÕES COM DIFERENTES ORIGENS ÉTNICAS.Clarice Sampaio Alho; Priscila A O Ulbrich; Carolina Rosa Franco
2001Relação entre a variante polimórfica G894T do gene eNOS e reestenose após implante de Stent intracoronário - 2Camila Gomes Steiner; Clarice Sampaio Alho
2018Antecedentes, Consequentes e Moderadores da Propensão a Adoção Tecnológica no Setor Bancário: Um Estudo Meta-AnalíticoSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; PIETRO CUNHA DOLCI; PERIN, Marcelo Gatermann; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio
2018Orientação para o Mercado, Aprendizado e Inovação, Generalização e Teste do Modelo de Desempenho Organizacional: uma abordagem com Meta-analysis Structural Equation ModelingClécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann
2017O Efeito Moderador do Comportamento Frugal na Relação entre Familiaridade com Embalagens de Alimentos e Percepção de Informação VerbalWagner Junior Ladeira; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio; William Carvalho Jardim
2017Propaganda Intrusiva no contexto online: Uma Meta-Análise dos Construtos Antecedentes e ConsequentesFernando de Oliveira Santini; Valesca Persch Reichelt; Frederike Monika Budiner Mette; Cláudio Hoffmann Sampaio; Wagner Junior Ladeira
2018Engajamento nas Redes Sociais: uma meta-análise dos construtos antecedentes, consequentes e moderadoresFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016A Relação entre Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalCláudia Paes Borba; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; Márcia Horowitz Vieira
2016Experiência de Marca: uma Pesquisa MetanalíticaSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Diego Costa Pinto
2016'A Minha Hora Está Chegando!' Reflexos da Promoção Não Monetária de Longo Prazo na Crença da Boa Sorte e Percepção de AtratividadeWagner Junior Ladeira; Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; Juan Pablo Boeira