Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 221-230 de 3595 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2013O uso pedagógicos de recursos tecnológicos como estratégia para qualificar o ensino e contribuir para a redução da evasão na educação superiorValderez Marina do Rosário Lima; Rosana Maria Gessinger; Márcia Cristina Moraes; Letícia Lopes Leite
2013ORGANIZANDO CURSOS DE EXTENSÃO A DISTÂNCIA UTILIZANDO TRAJETÓRIAS PERSONALIZÁVEIS.Pricila Kohl dos Santos; Lucia Maria Martins Giraffa
2011Laboratório de Aprendizagem da PUCRS: uma prática a ser compartilhadaValéria Raymundo; Márcia Cristina Moraes; Rosana Gessinger; JOCELYNE BOCCHESE; Marilene Jacintho Müller; Neda da Silva Gonçalves; Valderez Marina do Rosário Lima
2012Sublegenda, Rivalidade e Cooperação: um estudo sobre as rivalidades partidárias no interior da ARENA gaúcha nas eleições riograndenses - (1968/1976)Rafael Machado Madeira; Dirceu André Gerardi
2012A Política Pública de Habitação no Município de Passo FundoLizandra Hoffmann Passamani; Carlos Nelson dos Reis
2016DETERMINANTES DAS EXPORTAÇÕES GAÚCHAS CLASSIFICADAS DE ACORDO COM A SUA INTENSIDADE TECNOLÓGICA (2007-2015)Alice Saccaro; Augusto Mussi Alvim
2014Las dinámicas de la internacionalización de la Educación Superior y los Posgrados en BrasilMónica de la Fare; QUIROZ SCHULZ, Leslie Adriana
2012O ESTADO COMO REGULADOR ECONÔMICO: notas sobre a concessão de rodovias no Rio Grande do SulDaisy Catiane Schardosim Reck; Carlos Nelson dos Reis
2015SUSTENTABILIDADE, SANEAMENTO E SAÚDE INFANTIL NO BRASIL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE MACRO E MICRODADOSPedro Henrique Soares Leivas; Anderson Moreira Aristides dos Santos; Rodrigo da Rocha Gonçalves; Osmar Tomaz de Souza
2014O campo publicitário, a agência e a noção de aceleração do tempo: questões iniciais para pensar novos modelos e negócios na prática do mercado publicitário gaúchoCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli