Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1381-1390 de 3595 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016Permanencia estudiantil en la educación superior: un estudio metateórico basado en la bioecología del desarrollo humano.Rafael Eduardo Schimitt; Bettina Steren dos Santos
2018Estudantes do curso de pedagogia de uma universidade comunitária: análise os processos motivacinais e suas relações para a permanência na universidadeBettina Steren dos Santos; Lorena Machado do Nascimento
2018A visão dos professores da educação básica sobre inovação: uma estratégia para estimular a permanência nos cursos de licenciaturaBettina Steren dos Santos; Hemini Machado Rodrigues; Mariangela Pozza Homem; Sani Belfer Cardon; Camila de Barros Rodensbusch; Caren Rejane de Freitas Fontella
2018Metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem na educação superior: percepções dos estudantes de licenciaturaBettina Steren dos Santos; Carla Spagnolo
2017Metodologias ativas para aprendizagem na educação superior: reflexões teóricas para a permanênciaPricila Kohls dos Santos; Carla Spagnolo; Lorena Machado do Nascimento; Bettina Steren dos Santos
2017Práticas curriculares interdisciplinares em espaços não formais: uma estratégia para estimular a permanência na educação superiorHemini Machado Rodrigues; Sani Belfer Cardon; Camila de Barros Rodensbusch; Bettina Steren dos Santos
2017Leitura do magnificat de lutero: apreciações com base na hermenêutica feminista para ver/ler maria hoje.Edla Eggert
2017Propensión al abandono y procesos motivacionales. Un estudio comparado PUCRS - UDELARRafael Rey; Bettina Steren dos Santos; Beatriz Diconca; Tárcia Rita Davoglio
2017O uso da plataforma KHAN ACADEMY como suporte à formação inicial de Professores dos anos iniciaisCaroline Tavares de Souza; Lucia Maria Martins Giraffa
2018Contribuições da experiência museal para a formação de professores de Ciências e BiologiaCarolina Dorfman Rossi; José Luís Schifino Ferraro