Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1321-1330 de 3595 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018O impacto da atmosfera de loja no comportamento de consumo por impulso: um estudo entre culturasLudmila Bandeira Lima Barros; Martin de La Martiniere Petroll; Cláudio Damacena; Marc Knoppe
2018Me chama que eu vou: o efeito das vitrines no comportamento de compra do consumidor brasileiro no varejo de moda.Fernanda Bueno Cardoso Scussel; Francisco Pujol Filho; Martin de La Martiniere Petroll; Cláudio Damacena
2017Intrusive Advertisements in the Online Context: A Meta-Analysis of the Antecedents and Consequent ConstructsSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Frederike Monika Budiner Mette; Valesca Persch Reichelt; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio
2017Apontamentos de uma metodologia de análise de canais de realidade virtual a partir do YouTube VRRoberto Tietzmann; Anaurelino Negri; Paula Regina Puhl; Samara Kalil; Fernando Pisoni Queiroz; Andréia Mallmann; Janaina dos Santos Gamba; André Fagundes Pase
2017O cotidiano da imigração italiana contada por Nanneto Pipetta à luz dos preceitos da FolkcomunicaçãoFernando Biffignandi; Beatriz Corrêa Pires Dornelles
2017A experiência dos jornais Folha de São Borja (BR) e Unión (AR) como jornais interioranos e fronteiriçosHeleno Rocha Nazário; Beatriz Corrêa Pires Dornelles
2018Como a Geração Alfa Encara as Brincadeiras FolclóricasBeatriz Corrêa Pires Dornelles; Bruna Maria Ribeiro PINHEIRO; Fernanda ARALDI; Júlia NEUBARTH; Nicole PONS; Rafael PEDROZO
2017A editoria de Interior do Estado como elemento de reivindicação e promoção dos municípios interioranos gaúchos: análise do Correio do Povo na década de 1950Cândida Schaedler; Beatriz Corrêa Pires Dornelles
2018Usos do espetáculo como estratégia na imprensaFabíola Brites; Beatriz Corrêa Pires Dornelles
2017Por uma auditoria da comunicação digital no contexto das mídias sociais dos Hospitais acreditados pela Joint Commission International.Francielle Falavigna; Cleusa Maria Andrade Scroferneker