Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1311-1320 de 3595 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018Visualization of Interactions in Crowd Simulation and Video SequencesPaulo Knob; Victor Flávio de Andrade Araújo; Rodolfo Favaretto; Soraia Raupp Musse
2018Evaluation of Selection Techniques on a Mobile Augmented Reality GameLeonardo Pavanatto Soares; Jean Bertin Boussu; Soraia Raupp Musse; Marcio Pinho
2012Mapping Global Software Development Practices to Follow-the-Sun ProcessJosiane Kroll; Jorge Luis Nicolas Audy
2012SKELETON-BASED HUMAN SEGMENTATION IN STILL IMAGESJúlio Jacques Júnior; Claudio Rosito Jung; Soraia Raupp Musse
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseEduardo Campos Pellanda; Sandra Portella Montardo; André Fagundes Pase; Eduardo Velho
2017Entre a Imersão e a Vivacidade: Em Busca de uma Classificação das Produções para Dispositivos de Realidade VirtualAndré Fagundes Pase; Giovanni Guizzo da Rocha
2018Como ingresso e me mantenho no mercado? A visão das diferentes geraçõesLetícia Mattiuz Bragagnolo; Ana Clarissa Matte Zanardo dos Santos
2018Cultura e sua influência no xenocentrismos do consumidoresKamilli Meder Gil; Cláudio Damacena; Adilson Mueller; Lucas Tuchtenhagen
2017Coexistência entre Marketing e Operações e o Sucesso da InovaçãoVerner Antoni; Jandir Balensiefer Vicenzi; Cláudio Damacena; Carlos Henrique Riss; Ana Claudia Machado Padilha
2017Dissonância cognitiva e consumo sustentável: uma revisão sistemática da literaturaAdilson Muller; Cláudio Damacena; Felipe Vidor Vaz