Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 1-10 de 42 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Anterior
1
2
3
4
...
5
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2014
A competência leitora em inglês instrucional: uma proposta metodológico-pragmática sob a perspectiva da teoria das interfaces linguísticas
Luz, Rita Angélica de Oliveira
2014
Provérbios cabinda em tampas de panelas: uma análise a partir da psicolinguística da leitura e da teoria dos espaços mentais
Vitorino, César Costa
2008
Uma definição de leitura pela teoria dos blocos semânticos
Delanoy, Cláudio Primo
2009
Emprego de conjunções e compreensão leitora: um estudo com alunos da 8ª série do ensino fundamental
Valente, Patrícia Martins
2014
A relação entre compreensão leitora e consciência textual: um estudo com alunos de 2º e 3º anos do ensino fundamental
Barboza, Letícia da Silva
2015
A relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semântica
Sousa, Lucilene Bender de
2013
O processamento da anáfora pronominal em crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e em crianças disléxicas: um estudo através da análise dos movimentos oculares
Klein, Ângela Inês
2009
A compreensão em leitura e a consciência fonológica em crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade
Klein, Ângela Inês
2014
A “violência” no discurso do adolescente: uma abordagem cognitiva
Araujo, Daniela
2010
From sensitivity to awareness: the morphological knowledge of brazilian children between 2 and 11 years old and the representational redescription model
Lorandi, Aline
Descubrimiento
Autor
2
Klein, Ângela Inês
2
Saraiva, Jonas Rodrigues
2
Wolff, Clarice Lehnen
1
Alves, Sandra Maria Leal
1
Araujo, Daniela
1
Barboza, Letícia da Silva
1
Baretta, Danielle
1
Busnello, Rosa Helena Delgado
1
Carvalho, Queiti
1
Carvalho, Roberta Silveira
.
siguiente ►
Tema
25
LINGUÍSTICA
19
LEITURA - COMPREENSÃO
6
COGNIÇÃO
6
COMPREENSÃO DE TEXTOS
5
LEITURA
4
ESCRITA
4
LINGUÍSTICA APLICADA
3
APRENDIZAGEM
3
ARGUMENTAÇÃO
3
FONOLOGIA
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
4
2020 - 2024
23
2010 - 2019
15
2006 - 2009