Búsqueda


Filtros actuales:
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1-10 de 29 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2011Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamentalBoeff, Rafaela Janice
2009A influência do conhecimento prévio de conteúdo na leitura e compreensão de texto técnico em língua inglesa: uma abordagem conexionistaNunes, Elizabete Kuczynski
2009Emprego de conjunções e compreensão leitora: um estudo com alunos da 8ª série do ensino fundamentalValente, Patrícia Martins
2014A relação entre compreensão leitora e consciência textual: um estudo com alunos de 2º e 3º anos do ensino fundamentalBarboza, Letícia da Silva
2015A relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semânticaSousa, Lucilene Bender de
2013O processamento da anáfora pronominal em crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e em crianças disléxicas: um estudo através da análise dos movimentos ocularesKlein, Ângela Inês
2009A compreensão em leitura e a consciência fonológica em crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividadeKlein, Ângela Inês
2015Consciência metatextual, compreensão leitora e resumo de histórias: possíveis relações em uma perspectiva psicolinguísticaLopes, Marília Marques
2009Um estudo com crianças de 3ª série do ensino fundamental sobre compreensão de histórias infantis, procedimentos de leitura e nível de satisfação: uma interface psicolinguística e literaturaSilva, Vera Regina Silva da
2010Estratégias de compreensão leitora e de produção de resumo do gênero ciêntífico: aspectos textuais e cognitivosAlves, Sandra Maria Leal