Búsqueda


Filtros actuales:
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1-10 de 26 (Tiempo de búsqueda: 0.0 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2010Panorama de pesquisas sobre consciência fonológica de crianças com desenvolvimento normal realizadas no Brasil: 1991 até 2009Nazari, Gracielle Tamiosso
2014O letramento na síndrome de down: o papel da família e da escolaFeistauer, Cláudia Madalena
2008Consciência fonológica e explicitação do princípio alfabético: importância para o ensino da língua escritaScherer, Ana Paula Rigatti
2015Descobrindo as rimas em poemas: estudo sobre os efeitos das rimas na consciência fonológica e suas relações com os demais níveis de consciência linguística durante o processo de alfabetizaçãoWolff, Clarice Lehnen
2013Modelação matemática e alfabetização científica da educação básicaSelong, Lisiane Milan
2016O ensino fundamental de nove anos: as concepções das professoras a respeito dos três primeiros anos para o processo de aquisição da leitura e da escritaVilarino, Josiane Benedito
2017Um olhar reflexivo sob a ação integrada dos professores alfabetizadores nos três anos do ciclo de alfabetização na perspectiva do Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)Carmo, Maria Elizabeth Guimarães do
2012O papel de um museu de ciências construído por alunos de ensino fundamental na divulgação científicaBarcellos, Guy Barros
2013Aprendendo a ser professor: a prática no PIBID como possibilidade de mobilização e [re]elaboração de saberes sobre alfabetizaçãoSousa, Isabela Mascarenhas Antoniutti de
2011Um estudo do processo de aprendizagem de conceitos de física e química com uma turma de alfabetização: uma unidade de aprendizagem focada no tema cores e vidaKroth, Luciane Schwendler