Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 1-10 de 26 (Tiempo de búsqueda: 0.0 Segundos).
Anterior
1
2
3
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2010
Panorama de pesquisas sobre consciência fonológica de crianças com desenvolvimento normal realizadas no Brasil: 1991 até 2009
Nazari, Gracielle Tamiosso
2014
O letramento na síndrome de down: o papel da família e da escola
Feistauer, Cláudia Madalena
2008
Consciência fonológica e explicitação do princípio alfabético: importância para o ensino da língua escrita
Scherer, Ana Paula Rigatti
2015
Descobrindo as rimas em poemas: estudo sobre os efeitos das rimas na consciência fonológica e suas relações com os demais níveis de consciência linguística durante o processo de alfabetização
Wolff, Clarice Lehnen
2013
Modelação matemática e alfabetização científica da educação básica
Selong, Lisiane Milan
2016
O ensino fundamental de nove anos: as concepções das professoras a respeito dos três primeiros anos para o processo de aquisição da leitura e da escrita
Vilarino, Josiane Benedito
2017
Um olhar reflexivo sob a ação integrada dos professores alfabetizadores nos três anos do ciclo de alfabetização na perspectiva do Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
Carmo, Maria Elizabeth Guimarães do
2012
O papel de um museu de ciências construído por alunos de ensino fundamental na divulgação científica
Barcellos, Guy Barros
2013
Aprendendo a ser professor: a prática no PIBID como possibilidade de mobilização e [re]elaboração de saberes sobre alfabetização
Sousa, Isabela Mascarenhas Antoniutti de
2011
Um estudo do processo de aprendizagem de conceitos de física e química com uma turma de alfabetização: uma unidade de aprendizagem focada no tema cores e vida
Kroth, Luciane Schwendler
Descubrimiento
Autor
1
Barcellos, Guy Barros
1
Borges, Liana da Silva
1
Brandão, Melissa de Oliveira Machado
1
Carmo, Maria Elizabeth Guimarães do
1
Feistauer, Cláudia Madalena
1
Generoso, Ariana da Silva Fagundes
1
Giglio, Roberta
1
Grando, Katlen Böhm
1
Kroth, Luciane Schwendler
1
Leirias, Cláudia Martins
.
siguiente ►
Tema
16
EDUCAÇÃO
7
PROFESSORES - FORMAÇÃO PROFISSIONAL
5
ENSINO FUNDAMENTAL
5
LINGUÍSTICA
3
FONOLOGIA
3
LEITURA
2
APRENDIZAGEM
2
CIÊNCIAS - ENSINO
2
EDUCAÇÃO CONTINUADA
2
EDUCAÇÃO INFANTIL
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
3
2020 - 2024
19
2010 - 2019
4
2007 - 2009