Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 61-70 de 131 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).
Anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
14
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2021
Perspectivas de professores em contextos de diversidade etnocultural: um olhar para o imigrante
Pires, Mirian do Nascimento Batista
2020
A ATD como estratégia de análise de fake news: o perigo de não vacinar as crianças no século XXI
Marlubia Corrêa de Paula
;
Gleny Terezinha Duro Guimarães
;
Lorí Viali
;
Irene Maurício Cazorla
2020
Contribuições de Henry Wallon: o papel da emoção na aprendizagem
Marlubia Corrêa de Paula
;
Gleny Terezinha Duro Guimarães
;
Maria Manuel da Silva Nascimento
;
Lorí Viali
2020
A ATD como estratégia de análise da Agenda 2030: ensino de ciências presente na BNCC em interlocução com o desenvolvimento sustentável
Marlubia Corrêa de Paula
;
Gleny Terezinha Duro Guimarães
;
Tatiane Benvenuti
;
Fabiana Pauletti
2021
Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de engenharia
Puhl, Cassiano Scott
2021
Realidades aumentada e virtual no ensino de química: aplicação e avaliação no ensino médio
Rodrigues, Laércio do Carmo
2021
Percepções sobre a prática docente e sentimentos dos professores de ciências e matemática durante a pandemia: uma análise à luz do TPACK
Teixeira, Luana Correia de Melo
2021
Indicadores qualitativos da argumentação dialógica e educação pela pesquisa no ensino de ciências
Borges, Thelma Duarte Brandolt
2021
Sistemas apostilados de ensino e autonomia docente em educação em ciências e matemática: um diálogo com José Contreras
Ortiz, Gabriel Santos
2021
Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no programa escola-ciência do museu de ciências e tecnologia da PUCRS
Giglio, Roberta
Descubrimiento
Autor
3
Gleny Terezinha Duro Guimarães
3
Marlubia Corrêa de Paula
2
Lorí Viali
1
Abreu, Gabriela Vieira Soares de
1
Aires, Kátia Michelle Lopes
1
Albert, Évelin
1
Albrecht, Lourdes Pasa
1
Alisson Passos Schleich
1
Amaral, Michele Pedroso do
1
Arieta, Mariana de Souza
.
siguiente ►
Tema
20
PROFESSORES - FORMAÇÃO PROFISSIONAL
14
ENSINO SUPERIOR
13
CIÊNCIAS - ENSINO
12
EDUCAÇÃO BÁSICA
12
PROFESSORES - ATUAÇÃO PROFISSIONAL
10
APRENDIZAGEM
9
ENSINO FUNDAMENTAL
9
MATEMÁTICA - ENSINO
8
TECNOLOGIA DIGITAL
7
TECNOLOGIA EDUCACIONAL
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
36
2022
54
2021
41
2020