Búsqueda


Filtros actuales:

Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 61-70 de 131 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2021Perspectivas de professores em contextos de diversidade etnocultural: um olhar para o imigrantePires, Mirian do Nascimento Batista
2020A ATD como estratégia de análise de fake news: o perigo de não vacinar as crianças no século XXIMarlubia Corrêa de Paula; Gleny Terezinha Duro Guimarães; Lorí Viali; Irene Maurício Cazorla
2020Contribuições de Henry Wallon: o papel da emoção na aprendizagemMarlubia Corrêa de Paula; Gleny Terezinha Duro Guimarães; Maria Manuel da Silva Nascimento; Lorí Viali
2020A ATD como estratégia de análise da Agenda 2030: ensino de ciências presente na BNCC em interlocução com o desenvolvimento sustentávelMarlubia Corrêa de Paula; Gleny Terezinha Duro Guimarães; Tatiane Benvenuti; Fabiana Pauletti
2021Interagindo com os números complexos: um material potencialmente significativo para acadêmicos de engenhariaPuhl, Cassiano Scott
2021Realidades aumentada e virtual no ensino de química: aplicação e avaliação no ensino médioRodrigues, Laércio do Carmo
2021Percepções sobre a prática docente e sentimentos dos professores de ciências e matemática durante a pandemia: uma análise à luz do TPACKTeixeira, Luana Correia de Melo
2021Indicadores qualitativos da argumentação dialógica e educação pela pesquisa no ensino de ciênciasBorges, Thelma Duarte Brandolt
2021Sistemas apostilados de ensino e autonomia docente em educação em ciências e matemática: um diálogo com José ContrerasOrtiz, Gabriel Santos
2021Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no programa escola-ciência do museu de ciências e tecnologia da PUCRSGiglio, Roberta