Búsqueda


Filtros actuales:

Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1-10 de 14 (Tiempo de búsqueda: 0.006 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2014As tecnologias da informação e da comunicação como mediador no processo de formação docente:Um recorte nos grupos de trabalho da ANPED ? 2009 a 2012Carla Spagnolo; Ana Margô Mantovani; Bettina Steren dos Santos; Cesar Augusto Muller
2017Educação Superior: Processos motivacionais estudantis para a evasão e permanênciaBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Carla Spagnolo; Carla da Conceição Lettnin; Lorena Machado do Nascimento
2017Motivação para a permanência na profissão: a percepção dos docentes universitáriosBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Carla Spagnolo
2018Metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem na educação superior: percepções dos estudantes de licenciaturaBettina Steren dos Santos; Carla Spagnolo
2017Metodologias ativas para aprendizagem na educação superior: reflexões teóricas para a permanênciaPricila Kohls dos Santos; Carla Spagnolo; Lorena Machado do Nascimento; Bettina Steren dos Santos
2020METODOLOGIAS CRIATIVAS NO PROCESSO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICABettina Steren dos Santos; Carla Spagnolo; Caroline Bücker
2017Motivação para a permanência na profissão: a percepção dos docentes universitáriosBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Carla Spagnolo
2017Educação Superior: Processos motivacionais estudantis para a evasão e permanênciaBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Carla Spagnolo; Carla da Conceição Lettnin; Lorena Machado do Nascimento
2018EXPECTATIVAS E CONCEPÇÃO DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL NA PERSPECTIVA DE GRADUANDOS EM PEDAGOGIACarla Spagnolo; Jordana W. Timm; Bettina Steren dos Santos
2018Metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem na educação superior: percepções dos estudantes de licenciaturaBettina Steren dos Santos; Carla Spagnolo