Percorrendo por Assunto comunicação social

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 32    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2014A informação num universo futuro de comunicaçãoAntonio Carlos Hohlfeldt
2014A informação num universo futuro de comunicaçãoAntonio Carlos Hohlfeldt
2021A memória do feminino: Um esboço do catálogo biográfico da Companhia das Letras e Record (1990-2020)ADAM, FELIPE; Antonio Carlos Hohlfeldt
2017Algumas perspectivas para o estudo das mídias nas diferentes regiões do BrasilAntonio Carlos Hohlfeldt
2017Algumas perspectivas para o estudo das mídias nas diferentes regiões do BrasilAntonio Carlos Hohlfeldt
2018Análise exploratória do Coojornal: Mídia de resistência regional à ditadura nacionalAntonio Carlos Hohlfeldt; Rafaela Sousa
2018Análise exploratória do Coojornal: Mídia de resistência regional à ditadura nacionalAntonio Carlos Hohlfeldt; Rafaela Sousa
2020Arqueologia de 50 anos de publicações no campo da Comunicação SocialAntonio Carlos Hohlfeldt
2016Buscando constituir uma história unitária do jornalismo nas antigas colônias de Portugal e de EspanhaAntonio Carlos Hohlfeldt; Felipe Menezes; Rafaela Sousa, et al
2016Buscando constituir uma história unitária do jornalismo nas antigas colônias de Portugal e de EspanhaAntonio Carlos Hohlfeldt; Felipe Menezes; Rafaela Sousa, et al
2019Cinzas do outro lado do espelho e o que Martha encontrou por láAntonio Carlos Hohlfeldt; Ana Cláudia Munari Domingos
2001Comunicação & políticaAntonio Carlos Hohlfeldt
2022Conectando a história de nossos jornais desde a Gaceta do MexicoAntonio Carlos Hohlfeldt
2016Crônicas de Machado de Assis e romance folhetim de Almeida Garrett: duas experiências pioneirasAntonio Carlos Hohlfeldt
2016Crônicas de Machado de Assis e romance folhetim de Almeida Garrett: duas experiências pioneirasAntonio Carlos Hohlfeldt
2015Da força das mídias ao poder do conteúdo: revisão de modelos de negócio na publicidadeCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli
2015Da força das mídias ao poder do conteúdo: revisão de modelos de negócio na publicidadeCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli
2017Da necessidade e da possibilidade de uma história das mídias sob a ótica lusófonaAntonio Carlos Hohlfeldt
2004Discutir as relações e não a eventual falta de identidader da Comunicação Social com os outros campos de conhecimentoAntonio Carlos Hohlfeldt
2010Eco do Nyassa: Exemplar história de um jornal de resistência em MoçambiqueAntonio Carlos Hohlfeldt; CARVALHO, cAROLINE